quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Duplas da Troller Racing/ Território Motorsport garantem as primeiras colocações na Production T2

Etapa Maratona termina com Cassol/Eckel em primeiro e os Bertolini, em segundo

Barra do Corda, 22 de agosto de 2012 - Era dia de tirar um pouco o pé do freio e garantir que os carros chegassem inteiros e estáveis ao fim da Etapa Maratona, em que nenhum piloto poderia contar com auxílio mecânico. Ainda assim a Troller Racing/ Território Motorsport fiz bonito e conquistou os melhores tempos: a dupla Marcos Cassol e Luís Felipe Eckel fizeram o percurso cronometrado de 149 quilômetros em 2h150m31s, vencendo a etapa, enquanto Paulo e Anderson Bertolini, marcaram 2h20min17s, garantindo a segunda posição na Production T2.

"Foi demais! O carro chegou inteiro, que era nosso objetivo para largar na quarta sem problemas", comemorou Cassol que atribui o bom resultado dessa especial, bem técnica, "rápida e com algumas curvas", à sua experiência com o Rally dos Sertões. "Essa segunda vitória em três dias foi muito boa para equipe."

Eckel, navegador da equipe, achou a prova gostosa e um pouco mais tranquilo que os dias anteriores:" hoje foi mais light, a gente estava uns 20 minutos atrás em relação a etapa anterior, mas conseguimos diminuir a diferença", diz.

Anderson Bertolini concordou que o dia deu uma folga para os nervos e se disse muito satisfeito com a pontuação: "chegar entre os ponteiros na categoria nesses três dias está sendo uma experiência fantástica para mim", afirma o navegador que disputa o Rally dos Sertões ao lado do pai.

Paulo, piloto da dupla afirma que foi mais contido na direção por uma questão estratégica, mas pretende pisar fundo na quarta. "Agora é tentar andar amanhã para tirar a diferença."

Saindo de Barra do Corda, as equipes têm como destino a cidade maranhense de Carolina, nesta quarta-feira, 22. Os carros percorrem nesse trecho um total de 523 quilômetros, dos quais 309, cronometrados.

Para acompanhar a equipe no Rally dos Sertões acesse www.territoriomotorsport.com.br/troller , as redes sociais noFacebook Equipe Troller Racing, no Twitter @trollerracing e ainda, no blog da equipe no www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí (SP), conta com o patrocínio da Troller, Alfa Seguros, Pneus Pirelli, Motorcraft, Gabardo Transportes e Dupont e apoio dos Amortecedores OffShox, Garrett, Truckvan e Termicom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário