quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TV Tem define entrevistas dos candidatos a prefeito de Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

Ontem, terça-feira 21, a TV Tem Itapetininga, emissora afiliada da Rede Globo, fez o sorteio da ordem de entrevistas que serão realizadas com os candidatos que concorrem ao cargo de prefeito em Tatuí nas Eleições 2012. As entrevistas irão ao ar entre os dias 3 e 6 de setembro no Tem Notícias – 2ª edição.

Pelo sorteio ficou definido que o primeiro a participar do telejornal, em 3 de setembro, será o candidato Luiz Paulo, do PSDB, da coligação ‘Para Tatuí seguir em frente e o desenvolvimento continuar’. No dia 4, participa o candidato Júlio Vila Nova, do PV, da coligação ‘Governo que o povo merece’. Já o terceiro entrevistado, no dia 5, será a vez de Ademir Borssato, do PSD, da coligação ‘Competência e simpatia’. O último entrevistado pela ordem do sorteio é o candidato Manu, do PMDB, da coligação ‘Tatuí melhor ainda’.

Os candidatos ainda participarão ainda de outra rodada de entrevistas na TV Tem. No fim de setembro, eles estarão no Tem Notícias – 1ª edição. Para essa segunda etapa, a ordem de entrevista terá início no dia 24. A ordem definida terá no dia 24 o candidato Borssato. No dia 25, será a vez de Manu. Já no dia 26, o entrevistado é Luiz Paulo. O último, no dia 27, será Júlio Vila Nova.

O sorteio foi acompanhado por representantes dos candidatos. Eles tomaram conhecimento das regras das duas rodadas de entrevistas. No fim do encontro, todos assinaram o documento com as regras das entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário