domingo, 26 de agosto de 2012

Liderança da equipe tatuiana Troller/Território pelo sétimo dia na Production T2

Na Especial que chega ao Piauí, Paulo e Anderson Bertolini ficam 2º lugar, enquanto Cassol /Eckel classificam-se em 4º na categoria

BOM JESUS (PI), 26 de agosto de 2012 - Líderes da Production T2 desde o início do Rally dos Sertões, a dupla gaúcha de pai e filho, Paulo e Anderson Bertolini, da Equipe Troller Racing/Território Motorsport conquistou o segundo lugar da categoria, ao completar a sétima etapa em 4h59m20s. Eles enfrentaram problemas no segundo dia da Etapa Maratona - quando as equipes não podem receber manutenção - mas graças ao espírito de equipe finalizaram a prova.

"Terminamos a Especial, mas se não fossem o Cassol e o Felipe, que nos puxaram por todo o deslocamento final não teríamos conseguido completar", contou Anderson aliviado por não ter sido penalizado. "Faltavam dez minutos para não estouramos no tempo. Foi um dia duro, mas seguimos na liderança com cerca de 1hora de vantagem", explicou o navegador.

Agradecido também com a atitude de seus companheiros de equipe, Paulo ressaltou que foi importante completar a etapa deste sábado. "Tivemos problemas e o carro apagava. Por causa disso, paramos umas três vezes, mas também conseguimos acelerar bastante na reta final. No deslocamento final o carro parou de vez e graças aos nossos amigos completamos", conta.

Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel, garantiram a quarta colocação na Production T2, com 5h08m56s. "Hoje foi uma das especiais mais completas que já fiz no Sertões", afirmou Cassol. "Tinha de tudo no trajeto: areia, erosões, trial. Estou gostando bastante, quanto mais difícil, melhor. Se não gostasse, não estaria fazendo rali". Animado com toda adrenalina, ele diz que o domingo promete. "Disseram que será a especial mais difícil dos últimos 20 anos."

Já Felipe, seu navegador, é mais cauteloso: "O importante foi completar porque hoje foi uma prova bem quebradeira. Amanhã (26) tem mais. Vamos encarar uma Especial exigente".

Depois de passar pelo deserto do Jalapão, a bordo dos valentes Troller T4, as duplas da Troller Racing/ Território Motorsport saem neste domingo de Bom Jesus (PI) para Petrolina (PE). O trecho total é de 627 quilômetros com 335 deles, cronometrados.

Para acompanhar a equipe no Rally dos Sertões acesse www.territoriomotorsport.com.br/troller , as redes sociais noFacebook Equipe Troller Racing, no Twitter @trollerracing e ainda, no blog da equipe no www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí (SP), conta com o patrocínio da Troller, Alfa Seguros, Pneus Pirelli, Motorcraft, Gabardo Transportes e Dupont e apoio dos Amortecedores OffShox, Garrett, Truckvan e Termicom.

8ª etapa Rally dos Sertões:
Bom Jesus (PI) - Petrolina (PE):ESPECIAL DOS 20 ANOS
Deslocamento Inicial: 3 km
Trecho de Especial: 335 km
Deslocamento Final: 289 km
TOTAL: 627 km

Nenhum comentário:

Postar um comentário