terça-feira, 13 de outubro de 2020

Veja como vai a pandemia de coronavírus em Tatuí

Média de infectados continua caindo, mas as mortes voltaram


13/10/2020 | Ontem, a Secretaria da Saúde de Tatuí não divulgou o boletim de covid-19 no site da Prefeitura nem na página oficial do Facebook. Mas o boletim 259 foi feito e divulgado pelo jornal O Progresso de Tatuí.

Ontem, dia 12, dia das crianças, Tatuí registrava 13 confirmações de coronavírus, 34 novos suspeitos e 12 recuperações. Não houve alteração na média móvel de infectados.

Nesta terça-feira, dia 13, a Vigilância Epidemiológica de Tatuí confirma mais uma morte por covid-19, uma mulher de 93 anos, que estava internada na Santa Casa de Misericórdia. Há ainda a morte de um homem de 91 anos, também na Santa Casa, que aguarda resultado de teste.

No boletim desta terça-feira 13, da Vigilância Epidemiológica de Tatuí, tivemos 3 novas confirmações de covid-19, 35 novos casos suspeitos e 4 recuperações. A média móvel de infectados por dia caiu a 13,57, menor taxa desde 9 de julho.

Se na semana passada não tivemos nenhuma morte por coronavírus em Tatuí, nesta semana já temos duas, média móvel de 0,29 mortes por dia. Lembrando - se é que precisa - que a semana começa no domingo e termina no sábado.

Há na cidade 53 pacientes em tratamento para covid-19, casos confirmados. Outros 104 têm acompanhamento médico, mas ainda sem o resultado de teste. Internados são 25 pacientes, entre casos com confirmação e suspeitos da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário