quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Um professor de 27 anos, morador do Village Engenheiro Campos, caiu em golpe ao tentar adquirir um notebook pelo Facebook. O estelionatário convenceu a vítima a depositar antecipadamente metade do valor do produto, ou seja, R$ 1.650. O B.O. foi registrado na segunda-feira, 5.

A prefeitura de Itapetininga (SP) confirmou nesta terça-feira (6) mais uma morte por coronavírus e o município atingiu 70 óbitos pela doença desde o início da pandemia, alcançando Tatuí nesse infortúnio..

Prestes a se aposentar, o ministro tatuiano Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal (STF), despediu-se nesta terça-feira (6) da Segunda Turma da Corte, após participar da última sessão no colegiado.

O candidato à prefeitura de Tatuí pelo Podemos, Valdeci Proença, visitou nesta terça-feira ruas do bairro Pacaembu e conversou com moradores. Também foi a uma obra de uma construtora de casas na Rua Teófilo de Andrade Gama.

O candidato do Partido Progressista, Coronel Wagner, deveria ter enviado à TV TEM a sua agenda desta terça-feira, mas não o fez.

A média móvel de infectados pelo vírus SARS-CoV-2 em Tatuí fechou em 19,71 por dia. Esse índice ficou em torno de 20 casos durante os últimos sete dias.

Os principais números de hoje de controle da pandemia de covid-19 em Tatuí foram: 21 novas confirmações, 11 recuperações, 109 novos casos suspeitos e 73 descartes.

Nos 3 primeiros dias da semana - domingo, segunda e terça-feira - tivemos 52 confirmações de covid-19 em Tatuí. No mesmo período da semana passada, o total foi de 51. Isso mostra uma estabilização. De 20 a 22/09, a soma foi de 79. Estávamos no segundo pico da doença na cidade.

O Campeonato Paulista de Voleibol Masculino Adulto, Divisão Especial, chegou às semifinais. Os confrontos reunirão EMS Taubaté Funvic x Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata x Voleibol Um Itapetininga, da região de Tatuí, que terminou a fase em 3º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário