quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Tatweets | Hoje é o Dia Nacional do Compositor | Rubens Oficial

Um homem de 42 anos foi preso por importunação sexual a uma menina de 12 anos no bairro Floresta, em Guareí (SP), na noite de segunda-feira (5). Segundo a PM, ele teria exibido as partes íntimas a ela, que se queixou à mãe. O suspeito negou o crime, mas foi preso em sua casa. (G1)

A média móvel de infectados pelo novo coronavírus em Tatuí desta quarta-feira (7) é de 18,42 pessoas por dia. É a melhor marca desde 12 de agosto.

A violência contra crianças e adolescentes cresceu 40% em Tatuí durante a pandemia em relação ao mesmo período do ano passado: de março a setembro. Foram 439 ocorrências no Conselho Tutelar. (O Progresso)

Os postos de saúde de Tatuí iniciam nesta quinta-feira (8) a campanha de vacinação contra a poliomielite. Outro objetivo da campanha é atualizar a carteirinha de imunização de crianças e adolescentes entre zero e 14 anos de idade. (O Progresso)

Hoje, 7 de outubro, é o Dia Nacional do Compositor. Nossas homenagens a José Roberto Bertrami (do Azymuth), Nicola Caporrino (autor de Samba do Arnesto, em parceria com Adoniran Barbosa), Maria Ruth Luz (autora do Hino a Tatuí), Roberto Rosendo de Camargo (autor de Flor Canção), Bimbo Azevedo (autor de Dirce), Nacif Farah (autor da Valsa do Professor), Maestro Luiz Bernardo (autor de Magnificat), Edson Beltrami (autor de Imagens Cariocas), entre outros compositores tudo a ver com Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário