quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Tatweets | Dia do Professor | Rubens Oficial

O número de casos confirmados de covid-19 em Tatuí ultrapassou a casa dos três mil: já são 3.011. É preciso relembrar que tem até candidato a prefeito que é contra o isolamento social. E muitos dos nossos idosos muito queridos vão se despedindo, vítimas dos descasos.

Os números de hoje da pandemia são 90 novos suspeitos, 33 novas confirmações da doença, uma morte confirmada e 24 altas médicas.

A semana não está das melhores quanto à pandemia de covid-19. Hoje (15) tivemos a confirmação da terceira morte da semana. A média móvel de contágios também subiu: agora está em 15,85 por dia, a segunda alta diária consecutiva.

Coronel Wagner (PP) faz sua campanha à Prefeitura de Tatuí através de vídeos postados nas redes sociais da internet. No material gráfico, associa sua imagem à do deputado Guiga Peixoto (PSL) e ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Uma curiosidade: os três já foram atingidos pelo novo coronavírus.

O candidato Valdeci Proença (Pode) visita bairros da cidade e promete o gabinete móvel, o que não significaria exatamente a emissão de despachos em trânsito, mas uma espécie de ouvidoria direta e rotativa. 

Hoje - 15 de outubro- é o Dia do Professor. Os candidatos Professora Fátima (prefeita) e Professor Toth (vice), do Partido dos Trabalhadores, salientam a importância da educação pública e as ameaças por ela sofridas.

A prefeita Maria José tem visitado obras em andamento. Por força da lei eleitoral, não pode participar de inaugurações. Por isso, a prefeitura é representada pelo vice-prefeito Luiz Paulo, que não é candidato nestas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário