segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Tatweets | 26/10/2020 | Rubens Oficial

As tarifas de energia elétrica de Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Iperó, Porto Feliz, Votorantim e outras cidades atendidas pela CPFL Piratininga tiveram aumento de quase 9% na sexta-feira (23), reajuste autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
.
A Prefeitura de Tatuí marcou para o dia 5 de novembro, às 16h, a inauguração oficial do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no Jardim Lucila, ao lado da Escola Fernando Guedes de Moraes. A obra, construída em convênio com O Ministério do Esporte, custou R$ 3.067.113,22.

Homem de apenas 39 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia, foi a 77ª vítima fatal da covid-19 em Tatuí. Está no boletim desta segunda-feira (26). São duas mortes no município nos últimos sete dias, média móvel de 0,29.

Tatuí confirmou 12 novos casos de covid-19 na virada de semana, frustrando um pouco a tendência de queda, mas mantendo nível baixo de infectados. A média móvel fechou nesta manhã em 9,14 por dia.

Foram concluídos, nas últimas 24 horas, 27 testes de detecção do novo coronavírus, com 3 confirmações e 24 descartes. A Santa Casa tem 50% de leitos ocupados, tanto clínicos como da UTI reservados para a pandemia. Nos 2 hospitais são 21 pessoas internados em função da doença.

Tínhamos 55 pacientes internados para tratamento de covid-19. Um foi a óbito, 3 novos confirmados entraram no rol e 14 receberam alta, restando 43 ainda sob cuidados médicos. 

O número de portadores do novo coronavírus que já se recuperaram e obtiveram alta para voltar às suas atividades superou a casa dos 3 mil. São 3.006.

Esta coluna pode sofrer alterações e acréscimos durante o dia. Quando isso acontece, ela aparece novamente à frente das demais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário