segunda-feira, 11 de maio de 2020

Quadro de Covid-19 em Tatuí permanece praticamente inalterado nas últimas 24 horas

Nenhuma nova notificação da doença nas últimas 24 horas. Mais um teste deu negativo para o coronavírus.



11/05/2020 | O Boletim desta segunda-feira da Vigilância Epidemiológica de Tatuí foi de alívio. Nenhuma nova notificação de caso confirmado nem suspeito de coronavírus. A única novidade foi um resultado de teste divulgado, que deu negativo para o vírus, referente a uma mulher de 37 anos que estava em isolamento domiciliar.

Tatuí já registrou 34 pacientes de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, o Sars-Cov-2. Desse total, 25 já são dados como curados e voltaram às suas atividades cotidianas. Houve duas mortes, uma na Santa Casa e outra no Hospital Samaritano de Sorocaba. Quatro ainda estão hospitalizados, três no Hospital Unimed (dois na UTI) e um no Hospital São Luiz, de Boituva. Os outros três estão em tratamento domiciliar. Veja abaixo o último boletim da V. E. de Tatuí.    




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram registrados novos casos positivos ou suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nas últimas 24 horas. Um caso suspeito foi descartado. É de uma mulher, de 37 anos, que estava em tratamento domiciliar.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, no momento, não há pacientes internados com COVID-19.

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: uma mulher de 47 anos e um homem, de 40 anos. Em isolamento, com COVID-19, há uma mulher de 67 anos, com quadro estável e, um homem, de 35 anos, aguardando resultado de teste, com quadro estável.

Até o momento são 180 notificações, sendo 04 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 142 descartados e 34 positivos (sendo que dois casos positivos vieram a óbito).

Dos 34 casos positivos do COVID-19, 26 pacientes já estão recuperados e dois pacientes vieram a óbito. Seis pacientes ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, quatro estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário