terça-feira, 5 de maio de 2020

Museu Paulo Setúbal disponibiliza vídeo 'Imagens de Tatuhy' no YouTube

Para assistir ao vídeo, basta acessar o YouTube no link: https://youtu.be/QNlxrInTCuY.


04/05/2020 | O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, como parte do Projeto #MuseuPauloSetubalEmSuaCasa, disponibiliza no Youtube o vídeo de seu acervo “Imagens de Tatuhy – Rio dos Tatus”.

Com fotos do arquivo de Erasmo Peixoto, produzido em 2006/2007 pela Óticas Peixoto, o vídeo costuma ser exibido no auditório do Museu Paulo Setúbal durante todo seu período de funcionamento e tem trilha sonora composta por músicas de Bimbo Azevedo, executadas pela Orquestra de Câmara de Tatuí.

Agora disponibilizado no YouTube, o material também conta com poemas de Paulo Setúbal, declamados pelo professor Paulo Ribeiro e com o Hino de Tatuí, composto por Maria Ruth Luz e Paulo Cerqueira Luz (piano), com o maestro Antônio Carlos Neves Campos. A ficha técnica do vídeo é: Thony Guedes (coordenação e execução do projeto, restauração das fotografias, digitalização de imagens e pesquisa das legendas); Marcos Flaviano A. Costa (MFInform Artes Gráficas, impressão e gravação em mídia); Albano e Vi Marques (Planeta Tela Cinema e Vídeo); e Óticas Peixoto (produção).

Para assistir ao vídeo, basta acessar o YouTube no link: https://youtu.be/QNlxrInTCuY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário