terça-feira, 12 de maio de 2020

Homem é preso com centenas de porções de drogas no São Rafael

Conforme a Polícia Militar, foram apreendidas 782 porções de crack e uma porção a granel da mesma droga, 75 porções de cocaína, R$ 200, além de objetos usados para pesagem e armazenamento de drogas.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Homem é preso com dezenas de porções de drogas em Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

12/05/2020 | Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (11) com centenas de porções de drogas escondidas em uma casa, no parque San Raphael, zona sul de Tatuí.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento foi informada que um rapaz estaria vendendo drogas pelo bairro. Os policiais foram até o local, onde encontraram na garagem da casa do suspeito dois homens fumando maconha junto ao proprietário.

Indagado, o morador do imóvel confessou traficar drogas e ainda indicou aos agentes os lugares onde as porções estariam escondidas.

Dentro da casa, foram apreendidas 782 porções de crack e uma porção a granel da mesma droga, 75 porções de cocaína, R$ 200, além de objetos usados para pesagem e armazenamento das drogas.

O homem foi levado à Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário