sexta-feira, 15 de maio de 2020

Confirmações de Covid-19 em Tatuí foi a 56

Foram registrados ainda oito novos casos suspeitos. Mulher de 67 anos é internada na UTI da Santa Casa.



15/05/2020 | As novidades do boletim desta manhã de sexta-feira (15) da Vigilância Epidemiológica de Tatuí foram duas novas confirmações de infecção pelo novo coronavírus, em tratamento domiciliar com quadro estável, e oito novos casos suspeitos, com internação de uma mulher de 67 anos na Santa Casa.

O quadro da pandemia em Tatuí ficou a seguinte: temos agora 56 casos confirmados, dos quais três mulheres (39, 66 e 71 anos) foram a óbito, quatro estão hospitalizados (três em Tatuí [um em UTI] e um em Boituva), dezenove estão em tratamento domiciliar e trinta já estão curados. Restam ainda dezessete casos suspeitos de Covid-19, dos quais um foi a óbito, três estão internados (dois em UTI) e treze estão em tratamento domiciliar.

O Diário de Tatuí muda a partir desta edição o quadro de cards, priorizando os mais importantes e com informação mais sólida. Veja no topo da página. Abaixo, reproduzimos o boletim oficial da V.E.  




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, dois novos casos positivos de COVID-19. São duas mulheres, de 22 e 66 anos. Ambas estão em tratamento domiciliar, com quadro estável.

Foram notificados também oito casos suspeitos para COVID-19. São de quatro mulheres, de 22, 34, 52 e 66 anos e, três homens, de 21, 47, 52 anos. Todos estão em tratamento domiciliar, com quadro estável. Uma mulher, de 67 anos, internou na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com quadro grave.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, além da paciente citada acima, três pacientes, sendo um na UTI, um homem de 60 anos, com quadro grave, aguardando resultado de teste; uma mulher, de 73 anos, está no isolamento e testou positivo para COVID-19e, um homem de 41 anos, que aguarda resultado de teste, quadro estável.

No hospital particular, estão internados dois pacientes, sendo uma na UTI com COVID-19, com quadro grave, mulher de 47 anos; e no isolamento um homem, de 40 anos, quadro positivo para coronavirus.

Até o momento são 219 notificações, sendo 17 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 146 descartados e 56 positivos (sendo que três casos positivos vieram a óbito e há um óbito suspeito para COVID-19).

Dos 56 casos positivos do COVID-19, 30 pacientes já estão recuperados, três pacientes vieram a óbito e há um caso de morte sob suspeita. Vinte e dois pacientes positivos para COVID-19 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, dezesseis estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário