Boletim de informações COVID-19 n° 276 Tatuí, 29 de outubro de 2020, quinta-feira - 11h00h

3169 CASOS CONFIRMADOS
3049 PACIENTES RECUPERADOS
78 ÓBITOS CONFIRMADOS
42 INFECTADOS EM TRATAMENTO
9,28 INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Etec Sales Gomes recebe palestra sobre escorpiões na quarta-feira (29)

Ação visa controle, combate e manejo desses aracnídeos altamente venenosos


O Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde promoverá a palestra “Escorpionismo – Combate e Prevenção de Acidentes”, no dia 29/01 (quarta-feira), às 19h, no Anfiteatro da ETEC “Sales Gomes”.

O evento será gratuito e terá como tema central o Escorpionismo e sua entomologia, com o objetivo de conscientizar a população sobre ações de controle, combate e manejo de escorpiões, especialmente nesta época do ano em que há aumento de casos desse animal peçonhento.

Os palestrantes serão Danilo Franco, químico e proprietário da empresa SIME-PRAG (Sistema de Manejo Ecológico de Pragas), e Samuel Gimenez, coordenador do Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Tatuí.

Todos podem participar da palestra, que é especialmente indicada a profissionais da área da saúde, alunos de escolas de enfermagem, presidentes de Associações de Amigos de Bairro, diretores de condomínios (administradores), líderes comunitários e de associações, e profissionais da área de segurança do trabalho.

A ETEC Sales Gomes, que sediará o evento, está situada na Praça Adelaide Guedes, no acesso da rua São Bento para a Onze de Agosto, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE