terça-feira, 2 de julho de 2019

Tatuí vence Piedade e Sorocaba na Liga Desportiva Paulista de Basquete

Equipes de Tatuí obtiveram duas vitórias no último fim de semana, em três partidas válidas por mais uma rodada da Liga Desportiva Paulista.



As equipes de basquete Sub 13, Sub 15 e Sub 17 do time XI de Agosto/AABT/Tatuí obtiveram duas vitórias no último fim de semana, em três partidas válidas por mais uma rodada da Liga Desportiva Paulista.

No sábado (29), os meninos do Sub 13 jogaram na cidade de Águas de Santa Bárbara, onde enfrentaram a equipe local, que venceu a partida. Fim de jogo: Tatuí 27 x 41 Águas de Santa Bárbara.

Já no domingo (30), houve duas partidas. A primeira foi às 10h30, no município de Piedade. A equipe Sub 17 entrou em quadra, jogando pela categoria Sub 20, e conseguiu mais uma vitória. Invicto na competição, o time tatuiano venceu a equipe de Piedade por 82 x 55, com destaque para Lucas Santos, que anotou 26 pontos e seis 3PC (porcentagem de arremessos de 3).

O segundo jogo teve início às 14h, em Sorocaba, e a equipe Sub 15 de Tatuí teve como adversário a equipe do Rota Basquete/Sorocaba CCS, que jogou em casa. Com uma defesa forte do início ao fim, a equipe tatuiana sagrou-se campeã da partida, derrotando a equipe da casa por 75 x 34. Os destaques da partida foram os atletas David Bryan, que marcou 15 pontos e 23 steals (bolas roubadas do adversário), e Lucas Bogo, com 22 pontos.

O XI de Agosto/AABT/Tatuí jogará nos próximos dias 6, 7 e 8 de julho (sábado, domingo e segunda-feira), durante os 63° Jogos Regionais, no município de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário