Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 24 de julho de 2019

Recital do violonista Pedro Lopes e Convidados em São Roque



Evento tem o objetivo de divulgar o trabalho artístico de músicos da região

Do JEonline, com edição do DT

24/07/2019 | A Biblioteca Municipal “Professor Arthur Riedel”, de São Roque, irá promover, no dia 10 de agosto, às 16.00 horas, recital do violonista Pedro Lopes & Convidados.

O evento que acontece na Biblioteca do CECT Brasital, conta também com a participação dos corais Albertina Castro e Gerações, além do Trio Brassíria e tem por objetivo divulgar o trabalho artístico de músicos da região.

Pedro Lopes, natural de Cesário Lange, é violonista, professor de guitarra e violão e orientado pela professora Marcia Braga no curso de violão clássico do Conservatório de Tatuí. É também o primeiro violonista da Camerata Jovem de violões e integrante do Duo Baita Amigos, ao lado do violonista Rafael Santos.

O Coral “Albertina Castro” é formado por membros que frequentam o Centro de Convivência de Idosos de São Roque, sendo seu coral oficial, conta com 40 integrantes e a regência é conduzida pelo maestro Paulo Lanine.

O “Trio Brassíria” é formado por estudantes de violão clássico do Conservatório de Tatuí. A curiosidade é que esse nome vem da formação do trio, composto por dois brasileiros e um sírio.

Já o Coral Gerações, grupo vocal de voluntários da cidade de São Roque, já participou de diversos concursos e encontros de corais em diversos países e estados do Brasil e hoje também conta com a orientação do maestro Paulo Lanine.

No programa, músicas eruditas e canções populares de autores brasileiros e internacionais.

Serviço

Recital do Violonista Pedro Lopes e Convidados
Dia: 10/08
Horário: 16.00 horas
Local: Biblioteca Municipal “Arthur Riedel” – CECT Brasital, São Roque (SP)
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário