sábado, 27 de julho de 2019

Nova edição da 'Semana Paulo Setúbal' conta com atividades gratuitas em Tatuí

Evento vai do dia 1º a 8 de agosto e conta com exposições, apresentações teatrais e feiras.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Paulo Setúbal (Arquivo DT)
27/07/2019 | A 77ª edição da "Semana Paulo Setúbal" começa na quinta-feira (1), em Tatuí. A abertura será no Museu Histórico Paulo Setúbal e vai contar com a exposição “Cenografia do Conservatório de Tatuí”, que ficará aberta até o dia 29 de setembro.

A exposição de fotos figurativas "Mulheres Heroínas Negras” pode ser visitada gratuitamente de 1º a 25 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h.

De 2 a 10 de agosto, das 10h às 20h, na Praça da Matriz, ocorrerá a tradicional feira de artesanato, com exposição e venda de bordados, couro, costuras, esculturas, macramê, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs e bijuterias.

No dia 4, das 9h às 12h, no Sesi, será a final da fase local do concurso de culinária “Sesi Chef”. E das 9h às 13h, serão feitas brincadeiras, atividades esportivas, gincana e show com palhaços, além de apresentações na Praça do Carroção com a “Rua da Alegria”, do Projeto Sorriso.

Já no dia 5, às 19h30, haverá a exposição gratuita “Terra de Paulo Setúbal”, do artista plástico Mingo Jacob, que permanecerá exposta até o dia 15, das 9h às 20h em um hotel da cidade. No mesmo dia, quem gosta de música poderá prestigiar, às 20h, no CEU das Artes, a apresentação dos alunos das oficinas de violão.

No dia 6, às 14h, o Museu Histórico Paulo Setúbal vai receber a oficina Pontos MIS “Como dirigir minha primeira cena”.

Às 15h do dia 7 e 19h30 do dia 8, haverá a apresentação teatral “Carinhosas Lembranças” no museu.

A praça de alimentação vai contar com salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço e doces artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário