quarta-feira, 31 de julho de 2019

MFC realiza eleição para nova coordenação de cidade

Por Marcelo Alciati, com edição do DT


30/07/2019 | Nesta terça-feira (30), o MFC Tatuí realizou a assembleia ordinária para eleger nova coordenação da cidade.

A eleição foi em chapa única em virtude da unificação das duas proposituras de concorrer ao pleito para o triênio 2019-2022, que decidiram pelo trabalho conjunto em favor das novas ações que traziam em seus planos de trabalho, sendo que a propositura de chapa única foi acolhida por unanimidade pela Assembleia.

Com a presença de dezenas de mefecistas que por aclamação aprovaram a eleição, tiveram a confirmação de que o trabalho em favor das famílias não vai parar, pois os membros eleitos são casais que já estão há muitos anos a serviço do MFC, o que garante que a missão será contínua e intensa. 

Na ocasião, o casal Elaine e Luiz Pontes transmitiram o cargo ao casal eleito coordenador de cidade Silmara e Danilo Silva. Elaine fez a entrega dos três elementos básicos do MFC: Imagem da Sagrada Família, a Vela e a Bíblia, sinais da missão do MFC.

Na transmissão de cargo, Elaine Lera de Pontes ressaltou o significado de cada sinal: “A imagem da Sagrada Família é para lembramos que nosso trabalho é em prol a todas as famílias, mas sempre ao exemplo da família de Nazaré; a Vela é para que todas as ações e projetos sejam frutos da luz do Espírito Santo e não dos desejos e das vaidades humanas; a Bíblia é para que não desviemos nossos propósitos da palavra, e que essa seja sempre nosso direcionamento".

A eleição foi por aclamação, conforme determinado pela mesa dos trabalhos, declarando eleitos os membros da equipe de coordenação de cidade assim descritos: Coordenadores de cidade, Danilo e Silmara; Vice-Coordenadores, João Adilson e Enia; 1º Tesoureiros, Júlio César e Edicléia; 2º Tesoureiros, João Emílio e Margarida; 1º Secretário, Douglas e Ana Flávia; 2º Secretário, José Francisco e Maria Inês.

Para quem não conhece, o MFC é um movimento que trabalha junto com a Igreja Católica no desenvolvimento e formação de famílias. Está em Tatuí há 54 anos desenvolvendo ações no fortalecimento da vida conjugal e familiar, nas ações de obras sociais e na realização do curso de noivos, o que ocorre há mais de 30 anos em Tatuí.

Os interessados podem procurar a Livraria Construir Movimento Familiar Cristão, à rua José Bonifácio, 637 - Centro, Tatuí, ou pelo telefone 15. 3259-0683.

Nenhum comentário:

Postar um comentário