sábado, 27 de julho de 2019

Festival de Inverno de Campos do Jordão termina neste domingo com orquestra de Tatuí

Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí estará na tarde de domingo na Praça do Capivari

Do Portal do Governo, com edição do DT 

Apresentação da Corporação Musical Lyra de Mauá, no 50º Festival de Inverno de Campos do Jordão

27/07/2019 | O 50º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão termina neste domingo (28) com atrações na cidade e na capital paulista. Desde 29 de junho, quando teve início o evento, o festival apresentou ao público mais de uma centena de atrações, a maioria delas gratuitas. A programação dos dias finais está disponível no site www.festivalcamposdojordao.org.br.

No domingo (28), último dia do festival, Diogo Nogueira se apresenta novamente na Sala São Paulo, na capital, às 18h. Os ingressos custam R$ 80 – mais informações neste link. Mais cedo, às 11h, haverá o Concerto de Encerramento Acadêmico, com a Orquestra do Festival. A entrada é gratuita.

Em Campos do Jordão, as últimas atrações começam na Capela do Palácio Boa Vista, uma das residências oficiais do Governo de São Paulo, às 11h. A Praça do Capivari será palco para as orquestras sinfônicas do Conservatório de Tatuí e de Piracicaba, ambas gratuitas.

À tarde, às 16h30, o Auditório Cláudio Santoro recebe a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. A programação completa do domingo está disponível neste link.

Veja abaixo a programação deste sábado


Neste sábado (27), Campos do Jordão receberá a Banda Sinfônica de Taubaté, às 11h, e a Banda Sinfônica do Exército, às 13h45. As duas apresentações serão na Praça do Capivari, de graça.

Às 16h30, no mesmo local, o cantor Diogo Nogueira interpreta canções de compositores brasileiros juntamente com a Jazz Sinfonieta. A apresentação é gratuita. A programação completa de sábado está neste link.

A participação de artistas da música popular brasileira integram o eixo Sinfônico Popular, que une o erudito e o popular, uma das novidades da 50ª edição do evento. Durante o festival, o público assistiu a show de artistas como Fafá de Belém, Lenine e Toquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário