segunda-feira, 29 de julho de 2019

Corredor da Contra Tempo vence meia maratona em Itu

Maurílio Bastos encarou os 21k de terra batida e trilhas e conquistou o primeiro lugar na categoria sub35.

Assessoria Contra Tempo Runing, com edição do DT

Maurílio Bastos venceu na Sub35
28/07/2019 | No domingo (28), o corredor Maurílio Bastos participou da Trail Run Series Meia Maratona de Itu. A corrida foi disputada nas distâncias de 6 km, 12 km e 21 km. Maurílio encarou os 21k de terra batida e trilhas e conquistou o primeiro lugar na categoria sub35. 

No mesmo dia, na cidade de São Paulo, tivemos vários corredores da equipe Contra Tempo Running participando da SP City Marathon. Essa é o segundo evento das Run Cities no ano e, segundo a organizadora, o evento é a maior maratona de São Paulo e a segunda maior do Brasil, totalizando 15 mil inscritos.

A SP City Marathon é certificada pela AIMS (Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Rua). Os percursos de 42k e 21k são um convite aos corredores para conhecer a principal cidade da América Latina, isso porque os trajetos passam por vários pontos turísticos da cidade. A prova tem a largada no Pacaembu, praça Charles Miller.

Tivemos a participação dos seguintes atletas nessa prova: Mario Chocolate, Maicon Marçaneiro, Anderson Silva, Wellington Viana e Gustavo Moreira. Mario Chocolate encarou os 42k e foi muito bem, conquistando o seu melhor tempo na distância (sub 3h35)

Anderson e Maicon (alunos da modalidade à distância) fizeram suas estreias na maratona e conseguiram fechar a prova com um belo tempo de sub 3h40. Wellington Viana (aluno da modalidade à distância) também teve a sua estreia nos 42k e finalizou a prova com um sub 4h. E Gustavo Moreira (aluno da modalidade à distância) encarou os 21k e foi muito bem, conquistando o seu melhor tempo na distância. 

E no sábado, (27), na cidade do Rio de Janeiro, tivemos a participação de nosso aluno, da modalidade à distância, Thomy, na prova Rio S-21k. De acordo com a organizadora a prova é plana, rápida e com um percurso deslumbrante, com trajeto do Leblon ao Aterro. Thomy correu muito bem e fez RP de 1h35 nos 21k

Nenhum comentário:

Postar um comentário