terça-feira, 16 de maio de 2017

Operação com cães da polícia de Tatuí prende dois por tráfico de drogas em São Miguel Arcanjo

PM ainda deteve um terceiro homem, que era procurado da Justiça. Ao todo, cães encontraram 74 porções de maconha e 13 de crack.

Por G1 Itapetininga e Região - 16/05/2017 19h28

Cães da PM em Tatuí ajudaram polícia a achar crack e maconha em operação (Foto: Divulgação/ PM São Miguel Arcanjo)

Uma operação da Polícia Militar em São Miguel Arcanjo (SP), nesta terça-feira (16), prendeu três homens, dois por tráfico de drogas e um procurado da Justiça. Cães do canil da Polícia Militar em Tatuí auxiliaram nos trabalhos. Os animais ajudaram os policiais a encontrar 74 porções de maconha e 13 porções de crack.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi realizada durante a tarde desta terça-feira em diferentes locais do município. Na Vila Somaso, por exemplo, os cães encontraram porções de maconha escondidas em uma rua.

Polícia apreendeu porções de drogas com suspeitos e escondidas em rua (Foto: Divulgação/ PM São Miguel Arcanjo)

A identidade, idade e os bairros onde os homens foram presos não foram divulgados. Também não foram divulgados a quantidade de droga achada com cada suspeito e todos os locais fiscalizados durante a operação.

Ainda segundo a polícia, os três suspeitos foram encaminhados a Itapetininga (SP) e serão transferidos a cadeias da região na quarta-feira (17).

Operação teve auxílio de cães do canil da polícia (Foto: Divulgação/ PM São Miguel Arcanjo)

Operação foi realizada nesta terça-feira, 16, em diferentes bairros (Foto: Divulgação/ PM São Miguel Arcanjo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário