quinta-feira, 13 de abril de 2017

Domingos de abril terão exibição de filmes no Museu Paulo Setúbal

Serão exibidos dois filmes simultaneamente: o curta-metragem “Antes de Palavras” e o longa-metragem “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”.


O Museu Histórico Paulo Setúbal exibirá, durante os quatro domingos do mês de abril, às 14h, o Cinema Ponto MIS, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Serão exibidos dois filmes simultaneamente: o curta-metragem “Antes de Palavras” e o longa-metragem “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”. Eles ficam em exibição no auditório e podem ser apreciados por qualquer pessoa. Para agendamento de grupos, é necessário entrar em contato com a Administração do Museu, pelo telefone (15) 3251-4969.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98.

Os filmes - O curta-metragem “Antes de Palavras” tem classificação de 12 anos, com direção de Diego Carvalho Sá e retrata fragmentos de uma aproximação entre dois adolescentes.

“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, dirigido por Daniel Ribeiro e, também com classificação de 12 anos, é um premiado filme nacional. Ele retrata a vida de Leonardo, adolescente cego em busca de sua independência, o seu cotidiano, a sua relação com sua melhor amiga, Giovana, e a sua forma de ver o mundo, que ganham novos contornos com a chegada de Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário