sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Inscrições Abertas para a oficina "Enquadramento e Composição Fotográfica" com Melissa Szymanski

O Museu Histórico Paulo Setúbal está com inscrições abertas para a oficina Ponto MIS "Enquadramento e Composição Fotográfica", ministrada por Melissa Szymanski. A oficina acontece dia 10 de Agosto, das 18h às 22h, aqui no Museu Histórico Paulo Setúbal. Inscrições gratuitas: 32516586. mhpstatui@gmail.com

Enquadramento e Composição Fotográfica com Melissa Szymanski

A oficina tem como objetivo a introdução dos participantes às regras clássicas de enquadramento e composição fotográfica. Por meio de exemplos, os participantes conhecerão a “regra dos terços”, a influência do ponto de vista no efeito desejado, o rompimento de paradigmas fotográficos, entre outros conceitos de grande importância para uma linguagem bem trabalhada. Além disso, haverá uma parte prática com câmeras digitais e/ou analógicas para que os participantes possam treinar os conceitos mostrados em aula.

Melissa Szymanski é formada em Desenho de Moda e Pós Graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, se especializou na área de fotografia, realizando diversos cursos em Milão na Accademia di Fotografia John Kaverdash relacionados à moda, comportamento e still. Trabalhou na revista italiana Moda Pelle na execução de editoriais e publicidade. Atualmente ministra cursos de fotografia em diversas instituições, na Faculdade Santa Marcelina, Escola São Paulo, Instituto Europeu de Design e foi coordenadora do Workshop de Fotografia: DI CAVALCANTI, ANITA MALFATTI E TARSILA DO AMARAL SOB O OLHAR DA FOTOGRAFIA pela Oficina Cultural do Estado de São Paulo/ Oficina Cultural Pagu.
Para saber mais acesse: http://www.melissaszymanski.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário