quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Veja os resultados da Copa Craques do Futuro

No último final de semana, nove jogos deram sequência à fase eliminatória da Copa Craques do Futuro. Na quinta-feira, no estádio Itatibão, do Clube de Campo, os donos da casa enfrentaram o Bom de Bola em duas categorias, pela semifinal da série ouro do sub-11 vitória por 3 a 0, e na segunda fase da categoria sub-17 derrota por 2 a 0.

Também no estádio Itatibão, porém no sábado, em partidas válidas pela semifinal da série prata, a Associação Atlética Santa Rita venceu o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0 no sub-11, e foi derrotada por 2 a 1 pelo CCT, que representa o Clube de Campo na categoria sub-13.

Pela segunda fase do sub-15 o Criança Para o Futuro derrotou o Clube de Campo por 1 a 0. No estádio Professor Simeão Sobral, na Vila Jurema, três jogos da segunda fase definiram os últimos semifinalistas do torneio. No sub-15 o Esporte Clube São Bento de Sorocaba venceu o Santa Cruz por 3 a 0, e o Bom de Bola derrotou a Associação Atlética XI de Agosto pelo placar de 2 a 1. Já no sub-17 o XI de Agosto venceu o São Bento nos pênaltis por 3 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Fechando a rodada pela semifinal da série ouro da categoria sub-13, o Bom de Bola eliminou nos pênaltis o XI de Agosto, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar. A Copa Craques do Futuro terá continuidade na quinta-feira, com jogos a partir das 19h15, no estádio Itatibão, do Clube de Campo. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário