quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas no Centro e na Vila Esperança

Do G1- Seis pessoas foram detidas por tráfico de drogas nesta terça-feira (30) em Tatuí. Segundo a Guarda Civil Municipal, entre os detidos estão quatro adolescentes, sendo que um deles tem 13 anos. As prisões e apreensões aconteceram em duas ocorrências diferentes.

A primeira ocorrência foi registrada na Vila Esperança. Após denúncia anônima uma equipe da GCM foi até ao local. Um menino de 13 anos e uma menina de 17 foram detidos com 10 porções de maconha e R$ 100. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia e após o registro do boletim foram encaminhados para unidades da Fundação Casa.

Ainda na tarde de terça-feira, na Praça Cesário Mota, no Centro da cidade, a GCM deteve outras quatro pessoas, sendo um homem de 28, outro de 18 e dois adolescentes de 17 e 16 anos. Com o grupo os guardas apreenderam duas porções de maconha e R$ 30. Todos foram encaminhados para delegacia e após o registro do boletim por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico, os homens foram encaminhados para cadeias da região e os menores para Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário