sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Conservatório de Tatuí será reconhecido no ‘Quality Festival 2014’

O Conservatório de Tatuí, equipamento do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado, gerido pela AACT (Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí), receberá reconhecimento oficial pela qualidade de sua gestão. A VIII edição do Quality Festival, que destaca instituições do Brasil, será realizada por meio de encontro empresarial nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em São Paulo.

Mais de 200 instituições latinoamericanas destacadas participarão do encontro. Também serão oferecidas exposições e oficinas práticas sobre temas de interesse administrativo, ministradas por especialistas internacionais.

No encerramento do evento, o Conservatório de Tatuí, representados pelos diretores Henrique Autran Dourado (executivo) e André Fernandes (administrativo e financeiro), receberá de Daniel Maximilian da Costa, Fundador e CEO da LAQI, o galardão internacional Latin American Quality Awards 2014, por seu destacado trabalho ao longo do ano de 2014, como a melhor instituição nacional do gênero.

O Conservatório de Tatuí implementou em sua estrutura organizacional ações que priorizam o desenvolvimento sustentável, a responsabilidade social e a qualidade educativa. “O processo de melhoria contínua é o único caminho para se obter a qualidade total em serviços. É o caso do Conservatório de Tatuí que, em busca deste objetivo, é o que motiva a LAQI como organização a ser mais incisiva em nosso apoio a seu desenvolvimentol”, destaca Costa.

Sobre o Latin American Quality Institute

A LAQI é considerada como o Instituto de Normas e Padrões de Qualidade mais importante da América Latina, selecionado pelo Global Compact e pelo PRME, projetos da Organização das Nações Unidas (ONU). Mensalmente, publica a revista Quality Magazine, reconhecida pela Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP, por suas siglas em espanhol), especializada em negócios e qualidade empresarial e distribuída a mais de 17 países da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário