quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Acompanhe os espetáculos do Fetesp 2014

Concorrente na categoria “Teatro na Escola”, a peça “O Auto de Antonio Santinho” será apresentada no “Procópio Ferreira” dentro da Mostra Principal às 14h do dia 14, pelo Grupo Teatral Trupe do Trupé, da Escola Estadual “Professora Maria Angela Batista Dias”, de Paraguaçu Paulista (SP).

Também no dia 14, às 20h30, pela categoria “Escola de Teatro”, será a vez da montagem de “Cogitação Feita de Farinha, Leite e Ovos”. O espetáculo da Cia. Aleatória, da Escola Livre de Teatro de Santo André (SP), tem direção coletiva.

No dia 15, às 14h, o público assistirá “Raízes”, montagem de gênero infantil com direção de Amanda Sobral e concorrente na categoria “Teatro na Escola”. A peça integra repertório do Grupo Casca Grossa, da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Barão de Piratininga”, de São Roque.

A Mostra Principal segue na quarta-feira, 15, com encenação da tragédia grega “Édipo Rei”, às 20h30, pela categoria “Escola de Teatro”. O espetáculo, uma adaptação feita por Edson Gory, de obra de Sófocles, tem elenco formado pelo Grupo Laminicac, do Centro de Artes Cênicas “Walmor Chagas”, de São José dos Campos.

Na quinta-feira, 16, haverá duas apresentações, às 14h, e às 20h30. Na data, o teatro “Procópio Ferreira” receberá, respectivamente, os espetáculos “Descobreu” e “Asterios Polyp”, pelas categorias “Teatro na Escola” e “Escola de Teatro”. A primeira encenação será feita pela Cia. de Teatro UTA, da Escola Estadual “Dr. Afonso Vergueiro”, de Salto de Pirapora; a segunda, pela Sarcástica Companhia de Teatro, da FAAL (Faculdade de Administração e Artes de Limeira).
As duas últimas peças concorrentes serão apresentadas na sexta-feira, 17. Pela categoria “Teatro na Escola”, o Grupo Teatro Singular, do Colégio Singular de Santo André, encenará “Por Enquanto Antônio”, a partir das 14h. À noite, às 20h30, a INDAC Escola de Atores, de São Paulo, encenará o espetáculo “Ocupação”, um dos quatro que competem pela categoria “Escola de Teatro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário