sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Peça 'Cordel do Amor sem fim' será apresentada neste sábado em Tatuí

Do G1-A Companhia de Teatro Atores em Conserva apresenta neste sábado (9), em Tatuí, o espetáculo teatral ‘Cordel do Amor sem Fim’. O evento será no Centro Cultural que fica na Praça da Santa, a partir das 20h, com entrada franca. A apresentação faz parte da programação do 188º aniversário da cidade, que será celebrado na segunda-feira (11).

Cordel do amor sem fim retrata a história de três irmãs que vivem em Carinhanha, na Bahia. A família feminina vê sua rotina mudada quando a irmã mais nova, Teresa, se apaixona por um viajante e transforma a vida de todos em uma infindável espera.

De acordo com Lucas Gonzaga, coordenador da Cia, o desconhecido é o fio condutor desse cordel vivido no nordeste. “O ambiente da peça se instaura através de sentimentos, angústias e sonhos, que tem como alicerce apenas, e suficientemente, a esperança”, afirma.

O espetáculo apresenta uma trupe de vendedores que tem a encenação conduzida por uma figura central, o narrador, que é o responsável por dar o tom à brincadeira e organizar a sequência das cenas. “Toda essa narrativa também é embalada por lindas canções que nos remetem ao universo romântico e fantasioso do sertão”, afirma Lucas.

Serviço
‘Cordel do Amor Sem Fim’
Sábado (9)
Local: Centro Cultural de Tatuí (Praça da Santa – Centro)
Horário: 20h
Entrada Franca

(Foto: Pedro Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário