terça-feira, 26 de agosto de 2014

Magrão desabafa no Facebook sobre danos em suas propagandas

Leandro Magrão, candidato tatuiano a deputado estadual pelo PSB, desabafou no Facebook a respeito de estragos em seu material de propaganda colocado nas ruas da cidade. Para Magrão, o vandalismo teria partido de concorrente, mas não menciona o nome. Veja o texto: 

"Quando você começa a incomodar, você começa a conhecer a índole das pessoas. Quando me coloquei como candidato a deputado estadual pela nossa cidade, sabia que iam tentar me fazer desistir, desanimar... Mas, estragar material de um concorrente? Pagar para "crianças" 20 reais para desenhar nas placas? Esse o é tipo de "político" que está buscando um lugar na Assembleia. Um político que faz de tudo para tirar fora do caminho dele qualquer um que passe pelo caminho e possa atrapalhar seu plano de "poder".

"Ninguém atira pedras em árvore que não dá frutos"

"Ninguém quebra placas de candidato que não tem chance."

Aviso aos concorrentes... Quebrem, destruam, paguem pra rabiscar minhas placas... não tem problema... "vou seguir em frente"... se acham que vou desanimar... erraram... me fizeram ter uma noite de descanso maravilhosa e a certeza de que estou no caminho certo... obrigado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário