quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Recital de Saxofone é atração gratuita na quinta-feira, 7, no Conservatório

Os saxofonistas Bruno Camargo e Fernando Dias, alunos do Conservatório de Tatuí apresentam-se em recital gratuito na próxima quinta-feira, 7, às 19h, no Salão Villa-Lobos. Sob coordenação de Otávio Blóes e tendo Marcos Pedroso como professor responsável, os alunos serão acompanhados ao piano por Fanny de Souza Lima e Helena Scheffel.

Os recitais fazem parte das atividades pedagógicas dos alunos do Conservatório de Tatuí, em todos os cursos de instrumento. Nesta apresentação, Bruno Camargo apresentará obras de Astor Piazzolla (Tango Étude nr. 3), Claude Debussy (Syrinx, pour flûte \"Piece pour Psiché\"), Darius Milhaud (Scaramouche Suite Op. 165C). Já Fernando de Moraes elegeu composições de Jean Baptiste Singelée (Concertino Op.78) e Radamés Gnattali (Concertino em três movimentos).

Bruno Carneiro de Camargo é aluno do curso de saxofone erudito do Conservatório de Tatuí desde 2009, no qual recebe orientações do professor Marcos Pedroso desde 2012. É integrante do quarteto de saxofones Saxofonium, grupo finalista do Prêmio Incentivo \"Música de Câmara\" do Conservatório de Tatuí (2012) e também participante como grupo convidado do V Encontro Internacional de Saxofonistas (Tatuí). Integra, ainda, a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí como aluno-bolsista e está cursando Licenciatura em Música com foco na Educação Musical pela Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES). 

Fernando Moraes Dias integra a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí como bolsista e o quarteto de Saxofones Saxofonium. Iniciou seus estudos com o professor Erik Heimann Pais, sendo orientado depois por outros professores, tais como Éderson Marques, Maikel Morelli e Marcel Villa. Atualmente é aluno do professor Marcos Pedroso. 

SERVIÇO
Recital da Área de Sopros Madeiras – Classe de Saxofone
Bruno Camargo e Fernando Dias, saxofone
Fanny de Souza Lima e Helena Scheffel, piano
Marcos Pedroso, professor responsável
Otávio Blóes, coordenação
07 de Novembro de 2013 . 19h00
Salão Villa-Lobos - Tatuí
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário