quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Projeto Praça Viva tem programação especial do Dia das Crianças

Segunda edição do Projeto Praça Viva acontece no Museu no próximo sábado - Tatuí prepara uma programação muito especial para celebrar o Dia das Crianças, que será comemorado no próximo sábado, 12. Uma agenda repleta de atividades foi elaborada pela Prefeitura, através da integração das Secretarias de Educação, Cultura e Turismo; Esporte, Lazer e Juventude, do Departamento de Bem Estar Social e Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade. A principal atração é a segunda edição do Projeto Praça Viva, que terá como tema “Tem Circo e Magia na Praça do Museu”. O evento totalmente gratuito e aberto ao público acontece das 9h às 13h, na Praça Manoel Guedes. 

Para acompanhar o pique da garotada serão muitas atividades: oficina de arte, maquiagem de palhaço, contação de histórias, palhaços com perna de pau, malabares, teatro, visita monitorada ao museu, além de muito sorvete e pipoca. 

O Fundo Social de Solidariedade também participará das atividades com o Brinquedo Bus, levando as novas atrações e estrutura recém-apresentadas ao público.

Segundo a coordenadora do Museu, Raquel Fayad, esse é um evento voltado para toda família, com muita diversão e alegria. “Queremos oferecer a pais e filhos uma oportunidade de compartilharem, juntos, essa data tão festiva e especial. Além de se divertirem, eles poderão conhecer um pouco mais a história do nosso museu de da própria cidade, num dia repleto de alegria”, comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário