sábado, 12 de outubro de 2013

Presidiários cometem novos crimes durante saída temporária em Tatuí

G1 - Três homens foram presos entre a tarde de sexta-feira (11) e manhã deste sábado (12) após roubo e tentativa de roubo em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, todos os suspeitos já são presidiários e estavam nas ruas após serem beneficiados pela saída temporária do Dia das Crianças, ou seja, foram liberados para passar o fim de semana com as respectivas famílias e voltariam para a prisão na próxima semana.

Um dos homens foi preso em flagrante após roubar uma doceira no centro da cidade na sexta-feira. Segundo a PM, ele invadiu o comércio e roubou dinheiro, celular e um telefone. Após o crime, a polícia foi chamada e fez buscas pela região, encontrando o suspeito na rodoviária com uma passagem para Botucatu. Ele é detento da penitenciária de Iperó.

Já os outros dois detidos foram flagrados após tentarem roubar um boné. Ainda de acordo com a PM, eles também foram beneficiados pela saída temporária. Todos os materiais foram recuperados e os três homens encaminhados à cadeia de Capão Bonito e estão à disposição da Justiça. [editado pelo DT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário