quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PM detém duas mulheres e uma menor suspeitas de furto de loja

Duas mulheres, de 35 e 43 anos, foram detidas, e uma adolescente, de 17 anos, apreendida, no centro de Tatuí, sob suspeita de praticar furtos em lojas, principalmente do setor de vestuário. De acordo com a Polícia Militar, as mulheres moram em Boituva e agiam em cidades da região. Elas usavam saias e vestidos longos e os produtos furtados eram escondidos embaixo de suas roupas.

Após o crime, os policiais foram acionados e assistiram ao vídeo da câmera de segurança que mostrava a ação delas. Os policias então realizaram um patrulhamento e encontraram as mulheres. O trio foi levado à delegacia da cidade. Uma das mulheres estava com um veículo estacionado no centro, onde os policiais encontraram mais peças de roupas furtadas.

Com a adolescente ainda foi apreendido um aparelho celular. Os policiais encontraram diversas mensagens onde a menor pedia para alguém da cidade de Boituva esconder drogas e armas que estariam em sua residência. Uma viatura foi até o imóvel e encontrou 10 cápsulas de cocaína, R$ 50 em dinheiro, dois cadernos de contabilidade das vendas das drogas, uma munição calibre 32 e diversas peças de roupas que provavelmente também seriam furtadas. Na mesma residência foi encontrado um menino de 10 anos, que estava trancado dentro o imóvel. Ele é filho de uma das envolvidas, e irmão da adolescente apreendida. Ele foi encaminhado para a casa de familiares, e o caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar de Boituva.

Na casa da outra suspeita foram encontradas diversas peças de roupas que ainda estavam com as etiquetas e que também foram apreendidas. Na delegacia elas foram autuadas por furto qualificado e permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário