quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Edu Piano disputa a oitava etapa da Fórmula Truck neste domingo (13)

O piloto Edu Piano, da Equipe Território Motorsport, se prepara para enfrentar mais uma corrida do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. A oitava, das dez etapas da temporada, acontece neste domingo, 13, a partir das 13 horas, na cidade de Guaporé, no Rio Grande do Sul. O palco da disputa será o Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, que tem uma pista de aproximadamente 3 mil metros de extensão e é considerada, uma dos mais seguras do País.

O piloto de Tatuí vai pilotar pela primeira vez o Ford Cargo de número 44 no circuito de Guaporé. O primeiro treino será nesta sexta-feira (11), quando fará os ajustes finais para a corrida. "A equipe já preparou o caminhão, que evolui a cada etapa. As informações que adquirimos durante as corridas são essenciais para os acertos e melhoria do equipamento, neste meu primeiro ano na Fórmula Truck. Estamos confiantes para fazer uma boa prova no domingo", afirma Piano.

A programação do Grande Prêmio Crystal terá início, nesta sexta, às 11 horas, com o primeiro treino livre. O segundo treino está marcado para às 14 horas - serão 60 minutos em cada sessão. Já no sábado (12) haverá mais dois treinos livres, às 8h30 e às 10h15, com 45 minutos, cada. O treino classificatório terá início às 13 horas e será transmitido, ao vivo, no site www.formulatruck.com.br. Agora, faltam apenas três corridas para o final da temporada.

A Equipe Território Motorsport, com sede em Tatuí (SP), tem como empresas parceiras: Ford Caminhões, Garrett, Cummins, Gafor, ASA Alumínio, Cerâmica Strufaldi, Eaton, Truckvan, Eco Pads, Knorr-Bremse, Frum, Meritor, Mastra, Plato Diesel, Super Cooler e Kongsberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário