segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Acidente com carro de transporte de pacientes de Tietê deixa dois mortos

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Tietê, o veículo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços para a Secretaria de Saúde. No momento do acidente, cinco pessoas estavam no carro.

Por g1 Itapetininga e região com edição do DT

Acidente na SP-300 em Porto Feliz — Foto: Arquivo Pessoal/Vinicius Rogillim

27/09/2025 18h10 |  Um carro que transportava pacientes da Secretaria de Saúde de Tietê capotou no km 122 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Porto Feliz, na tarde de sábado (27).

Duas pessoas morreram. As vítimas são um homem, paciente de hemodiálise, e uma mulher, acompanhante de outro paciente.

Segundo a concessionária que administra o trecho, o veículo seguia no sentido leste quando um pneu traseiro estourou. O motorista perdeu o controle e o carro capotou, parando no acostamento.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Tietê, o veículo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços para a Secretaria de Saúde. No momento do acidente, cinco pessoas estavam no carro.

As vítimas que não resistiram aos ferimentos são um homem de 53 anos, paciente de hemodiálise, e uma mulher de 75 anos, acompanhante de outro paciente. Segundo a prefeitura, eles não usavam cinto de segurança e foram arremessados do veículo. Os sobreviventes tiveram ferimentos leves e graves, respectivamente.

Em nota, a Prefeitura de Tietê informou que acompanha o caso junto às autoridades e presta todo apoio às famílias das vítimas.

Nesta segunda-feira (29), a prefeitura informou que o corpo de uma idosa, que estava sem os documentos, foi velado e sepultado na capital paulista. Já o corpo de Hailton Lopes dos Santos, de 53 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de Tietê.

Ainda segundo a prefeitura, Dean Mendes Nogueira, o motorista, e Olívio Geraldini Ribeiro, passageiro, foram considerados vítimas leves e receberam alta médica.

O outro passageiro, Fábio da Silva, estava internado em Itu (SP), mas foi transferido para a Santa Casa de Tietê, ele segue sob cuidados médicos e aguarda uma vaga CROSS.

Foto: Arquivo Pessoal/Vinicius Rogillim

Nenhum comentário:

Postar um comentário