terça-feira, 29 de agosto de 2017

Beethoven, Mozart e Salieri integram repertório de espetáculo em Tatuí

Concerto da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí será apresentado nesta quarta-feira (30) com ingressos a preços populares

Do Portal do Governo - O alemão Ludwig van Beethoven, o austríaco Wolfgang Amadeus Mozart e o italiano Antonio Salieri integram o seleto repertório do próximo concerto da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

A apresentação será nesta quarta-feira, 30 de agosto, às 20h, no Teatro Procópio Ferreira, em Tatuí. Os ingressos têm preços populares e custam R$ 12 (meia entrada R$ 6).

A regência do concerto será de João Maurício Galindo. A programação será aberta pela Orquestra Sinfônica com a “Abertura da ópera Falstaff”, de Salieri.

Em seguida, os espectadores apreciarão a “Sinfonia N38, KV 504 – Praga, de Mozart”. A obra do austríaco será executada em três movimentos: Adagio – Allegro, Andante e o Finale Presto.

O encerramento da noite será com a obra “Concerto Tríplice, para violino, violoncelo e piano, Op 56”, de Beethoven. O espetáculo terá solo do Musicum Trio, formado por Abner Antunes (violino), Jefferson Perez (violoncelo) e Thais Valim (piano). A apresentação terá três movimentos: Allegro, Largo e Rondo alla polacca.

Fundado em 1954, o Conservatório de Tatuí é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura e representa uma das mais sérias e bem sucedidas ações no setor cultural no Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário