sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Turnê da Legião Urbana Cover oficial chega a Tatuí no feriado

Em turnê pelo interior do estado, e também com shows em Minas Gerais e Rio de Janeiro, a aclamada Legião Cover-SP desembarca em Tatuí, no próximo dia 15.

Considerada pela revista RockClub a melhor cover da banda brasiliense, foi destaque no site oficial de Renato Russo há um mês, quando se completou vinte anos de sua morte.

Com impressionante fidelidade em arranjos e timbres, a banda emociona o público fazendo os viajar no tempo, quase que os colocando frente a frente com os grandes shows comandados por Renato.

Palma Junior, vocalista, afirmou que “Cada show é único, é emocionante. Este não será diferente, logo numa cidade que respira música de qualidade. Tenho certeza de que os legionários de toda a região irão se lembrar deste show por muito tempo”.

Questionado sobre a impressionante fidelidade de som que a Legião Cover-SP apresenta nos palcos, Palma Junior fez questão de lembrar que “Além de todos os integrantes serem apaixonados pela obra deixada pela Legião, são todos profissionais e com muitos anos de estrada. A fidelidade de som é uma junção de vários fatores, além de se gostar demais do que se faz, todos eles utilizam instrumentos de mesmas marcas e modelos que a Legião usava nos anos 80 e 90. O Eduardo Carinta utiliza, por exemplo, um (teclado Roland) D-50, o mesmo modelo usado em todos os discos. O Cesinha Selegatti usa nos shows de duas a três guitarras, sendo uma Telecaster Fender, uma Stratocaster também Fender e uma Les Paul Gibson, exatamente igual às do Dado (Villa-Lobos), até nas cores. O meu violão é um Yamaha APX, idêntico ao do Renato no Acústico MTV. Junta tudo isso e você consegue fazer algo realmente igual ao que se ouve nos discos. Sem contar que a montagem de palco e os figurinos completam o ambiente da época”

A banda promete mais de duas horas de sucessos no mais puro clima legionário. A turnê conta ainda com uma momento no show onde a banda apresenta uma interpretação do DVD Acústico MTV (1992), e neste momento promete uma grande surpresa ao público.

O show acontecerá no Teatro Procópio Ferreira, dia 15/novembro, às 19:30.
Informações da banda no site www.legiaocoveroficial.com.br.

Informações do evento e ingressos: 15 9 9726-5566. A realização do evento é da Magaldi Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário