sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Coro de Câmara e Coro Sinfônico Jovem apresentam repertório natalino no Conservatório de Tatuí

Concerto será no próximo dia 9, quarta-feira, às 19h, no Salão Villa-Lobos


O Coro de Câmara e o Coro Sinfônico Jovem do Conservatório de Tatuí  apresentam concerto especial na próxima quarta-feira, 9 de novembro, a partir das 19h, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415). Sob regência de Cibele Sabioni e tendo Daniel Duarte ao piano, os grupos apresentam repertórios sacro e natalino. A entrada é franca.

A apresentação integra a IV Semana de Prática de Conjunto, que tem início no dia 8 e segue até 13 de novembro. É o evento no qual todos os grupos formados exclusivamente por alunos apresentam-se sob forma de avaliação pública.

Os Coros de Câmara e Sinfônico Jovem apresentam repertório formado por obras de Francisco Guerrero (Pan Divino), John Rutter (A Gaelic Blessing), Ernani Aguiar (Salmo 150), John Leavitt (Festival Sanctus) e Camille Saint-Saëns (Choeur n. 2 e 10 – Glória e Tollite Hostias – Oratório de Noel).

Em especial, as peças de Camille Saint-Saëns é uma celebração ao Natal. Composta em 1858, em menos de 15 dias, a peça cria imagens de pastores que cuidavam de seus rebanhos nos campos e anuncia o nascimento do menino Jesus.

Neste concerto, o Coro de Câmara e o Coro Sinfônico Jovem apresentam-se com 73 cantores, todos alunos dos cursos de instrumentos e canto lírico da área de música clássica do Conservatório de Tatuí.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Concerto Especial de Natal – Coro Jovem e Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí
Cibele Sabioni, regência
Quando: 9 de novembro de 2016 – Quarta-feira – 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário