domingo, 18 de setembro de 2016

Sítio do Carroção abre para moradores de Tatuí com 50% de desconto no próximo dia 9

16/09/16 - De O Progresso de Tatuí

Divulgação 
Crianças e adultos poderão aproveitar espaços do maior resort pedagógico da América Latina em outubro

Para o próximo mês, quando se comemora o Dia das Crianças, o Sítio do Carroção reservou uma data especialmente para os tatuianos: dia 9, um domingo. Nele, os moradores da cidade poderão adquirir o pacote para o “Day Use” com 50% de desconto. Mensalmente, são reservadas algumas datas específicas para o “Day Use”, que se trata de “um dia cheio de aventuras compartilhadas com os familiares e amigos de todas as idades”.

Para os tatuianos, o custo passará de R$ 290 para R$ 145, incluindo três refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde) e as principais atrações do Sítio do Carroção. Com esse desconto – que é exclusivo para os moradores de Tatuí e para o dia 9 –, o Sítio do Carroção “abre uma oportunidade para que pais e filhos, familiares em geral e grupos de amigos possam conhecer e aproveitar o espaço”, ressaltou o resort, por meio da assessoria de comunicação.

As reservas deverão ser feitas com antecedência. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone 3305-2000. Quem preferir pode usar o e-mail carrocao@carrocao.com.br.

Situado em Tatuí, o Sítio do Carroção é considerado mais que um espaço exclusivo em meio à natureza da Mata Atlântica. Ao longo de 40 anos, desde a fundação, recebe anualmente cerca de 50 mil crianças em suas temporadas de férias e projetos escolares.

Pelos números e pela infraestrutura, ele vem se firmando como o mais importante resort pedagógico do Brasil, sendo avaliado pelo Discovery Channel como o “melhor da América Latina”. “É muito comum perguntarem se o Sítio do Carroção só recebe crianças ou se os adultos também têm sua vez. E a boa notícia é que têm sim, os adultos também têm sua vez”, informou o resort, em nota enviada à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário