terça-feira, 27 de setembro de 2016

Inscrições para a 'II Mostra Téspis de Teatro' estão abertas em Tatuí

Inscrições devem ser feitas no site do Conservatório de Tatuí.
Evento vai acontecer nos dias 6, 7, 8 e 9 de outubro. Entrada é gratuita.

Do G1 Itapetininga e Região

Teatro Procópio Ferreira recebe II Mostra Téspis no Conservatório de Tatuí (Foto: Divulgação)
As inscrições para a segunda edição da Mostra Téspis de Teatro estão abertas e devem ser feitas até o dia 3 de outubro no site do Conservatório de Tatuí. O evento, organizado pelo setor de artes cênicas da instituição, acontecerá entre os dias 6 e 9 de outubro e contará com oficinas técnicas e apresentações gratuitas de espetáculos de grupos das cidades de Boituva (SP) e Quadra (SP).
Com o nome "Téspis", o evento faz homenagem àquele que é considerado o primeiro ator e dramaturgo da história do teatro ocidental. Durante a mostra, serão feitas apresentações de ex-alunos e de alunos do curso de artes cênicas, que criaram grupos independentes.

Além da série de espetáculos, haverá três oficinas. As aulas serão ministradas durante os três dias de evento, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Sala Preta do Setor de Artes Cênicas. São 25 vagas abertas e haverá emissão de certificados aos participantes.

A mostra ocorre no Teatro Procópio Ferreira – na Rua São Bento, 415 – e na Sala Preta do Setor de Artes Cênicas – na Rua 15 de Novembro, 63. Mais informações pelo (15) 3205-8444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário