domingo, 4 de setembro de 2016

Cleber Almeida vai lançar álbum 'Música de Baterista' em Tatuí

Show acontecerá no Conservatório de Tatuí dia 16 de setembro.
Artista traz mistura de ritmos durante apresentação. Entrada é gratuita.

Do G1 Itapetininga e Região

Cleber Almeida lança álbum Música de Baterista no Conservatório de Tatuí (Foto: Divulgação/Conservatório de Tatuí)
O músico Cleber Almeida, integrante do Trio Curupira, da Banda Mantiqueira e do Trio Macaíba, vai lançar o álbum "Música de Baterista" no Teatro Procópio Ferreira, em Tatuí, no dia 16 de setembro. O lançamento vai ser às 20h e a entrada é gratuita.

Cleber traz em sua bagagem musical as mais diversas influências culturais, mas a mistura de ritmos, a alternância de compassos e as mudanças rítmicas e harmônicas são privilégios de seu primeiro álbum autoral, “Música de Baterista”, que está sendo lançado nos formatos digital, CD e LP.

O artista traz em seu currículo apresentações ao lado de grandes nomes da música, como Hermeto Pascoal, Natan Marques, Hamilton de Holanda, Renato Teixeira e muitos outros. A busca pela sonoridade, por meio dos arranjos, pode ser apreciada ao longo das dez faixas do novo trabalho.

No palco também vão estar Fábio Leal (guitarra), Bruno Pereira (trombone), Felipe Brisola (baixo), Beto Corrêa (piano e acordeom), Diego Garbin (trompete) e César Roversi (saxofone), que irão tocam as músicas do disco. “Samba da Peleja”, “Livre”, “Vó Landa e Vó Cema”, “Crocheteira” e “Linha Nigra” são algumas das composições que serão executadas no show.

Serviço
Show “Música de Baterista”
Local: Teatro Procópio Ferreira (Tatuí)
Data: 16 de Setembro
Horário: 20h
Ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 19h
Informações: (15) 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário