segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O COBAT TRABALHA EM SILÊNCIO

Antônio de Pádua Oliveira

A QUEM POSSA INTERESSAR – VEJA O QUE O COBAT TRABALHA EM SILÊNCIO, UMA VEZ QUE VEM COBRANDO DAS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS QUE VEM SE SUCEDENDO EM TATUÍ E NO ESTADO. 

AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO E VEREADOR ESTÃO AS PORTAS, VEJA BEM O QUE VOCÊ VAI FAZER .......A QUEM VAI ENTREGAR O DOMÍNIO DA CIDADE POR MAIS 4 ANOS, APENAS PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS. 


-desde 2006, o Asfaltamento da Estrada Tatuí-Laranjal Paulista.

-desde 2007 a instalação vidros nos balcões do Pronto Socorro e UBS para evitar contágio entre pacientes e funcionários. Lembramos que há pouco tempo um funcionário contraiu caxumba.

-há décadas a regularização da estrada que leva ao Tanque Maria Tuca onde a largura varia de 06 a 10 metros, quando não invadida pelo mato -

- há décadas, um velório para o Cemitério São João Batista –

- desde 2011 a criação de uma CENTRAL DE HEMODIALISE em Tatuí, que parece estará sendo inaugurada em janeiro/17

-desde 2012 quanto a invasão de área tombada pelo Patrimônio. Essa invasão teve a protege-la, o Decreto Municipal 13.538 de 26/11/12, que ignorou a Lei de tombamento de 1.997 que determina tombadas as Avenidas Salles Gomes e Con. João Clímaco.

-As invasões de áreas verdes continuaram e nada foi feito 

- há alguns anos a criação de uma Uti-Neonatal pois em 2010 foi inaugurada nova maternidade sem essa UTI -

- há mais de 08 anos a criação de um dispositivo de acesso aos bairros Santa Adelaide, Jurumirim e adjacências, acessos fechados pela duplicação da SP-127 em 1.999.

- há décadas a redução no numero de retornos da rua 11 de agosto, hoje em numero de 36 para uma distancia de 2;600 metros, ou seja, da Trav. Romeu Pichi á Tavex. Lembramos que nas rodovias um retorno fica a 5.000 ms do outro –

- há décadas melhoramentos na rua 11 de agosto, ou seja, instalação elétrica no canteiro central com braços de luzes para ambos os lados. –

ESTAS SÃO ALGUMAS DAS PENDENCIAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS QUE COBRAMOS DAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES E CONTINUAMOS COBRANDO ATÉ HOJE, DIZEM QUE ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA.

Antônio de Pádua Oliveira – Presidente do COBAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário