sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tatuí comemora 189 anos com programação especial

Crédito Foto
Comunicação Tatuí - Evandro Ananias  
75ª Semana Paulo Setúbal terá atrações culturais, esportivas e inauguração do anel viário

O mês de agosto reserva diversas atrações, surpresas e inaugurações para celebrar o aniversário de 189 anos de emancipação político-administrativa de Tatuí, que será comemorado na próxima terça-feira, dia 11 de agosto, com o tradicional Desfile Cívico que acontece na Rua 11 de Agosto, a partir das 9h. 

Mas, a programação começou já na última segunda-feira, com a aula inaugural das primeiras turmas da Escola do Senai, dos cursos de mecânica e elétrica geral. A agenda segue nesta sexta-feira, com a premiação dos vencedores da 14ª edição do Concurso Literário “Paulo Setúbal”, em evento programado para as 20h. No sábado, às 10h, na sede da Guarda Civil Municipal, acontece a apresentação do início das operações da cerca eletrônica de veículos, uma novidade que irá monitorar a entrada e saída de todos os veículos que entram e saem da cidade, evitando o roubo de veículos, a entrada de marginais e ainda evitando acidentes de trânsito. 

No domingo, a partir das 10h, acontece o “Interior Battle” com rap, basquete e graffiti, no Centro de Artes e Esportes Unificados. Já às 13h, no mesmo dia, tem o Campeonato de Motocross, no Motódromo “Altair Passarani”. 

Na segunda, às 16h30, será inaugurada a primeira etapa do Anel Viário que vai interligar as rodovias SP -127, SP-129 e estrada do Distrito de Americana.

Na sexta-feira, às 13h, tem mais edição do Projeto Praça Viva – Seresta e Memória, e às 14h, no Fórum com a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Tatuí.

Encerrando a programação, no dia 16, domingo, acontece na Praça Ayrton Senna, a edição 2015 do Projeto Estimacão, em parceria com a TV TEM, e o Pedal Solidário que irá reunir apaixonados por bicicletas e ciclistas de vários grupos, em um evento inédito promovido pelos Irmãos de Trilha em parceria com a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário