sábado, 8 de agosto de 2015

Dupla é presa ao negociar cigarros contrabandeados

Do G1- Um homem de 27 anos e um jovem, de 18, foram presos em flagrante com cigarros contrabandeados na sexta-feira (7) em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida minutos antes de negociarem a mercadoria no quilômetro 113 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), na altura do Bairro São Cristóvão.

Ainda segundo a polícia, o homem de 27 anos foi detido primeiro, quando causou suspeita a policiais em patrulhamento que o encontraram. O homem que dirigia um carro tentou fugir, mas foi detido em seguida. Enquanto a polícia revistava o carro, encontraram com o suspeito R$ 20,4 mil em dinheiro e celulares.

No momento da abordagem, o segundo suspeito ligou contando que estava a caminho para se encontrarem na rodovia. Quando o jovem chegou, também foi detido pela polícia. Os policiais foram a casa do segundo suspeito, e lá encontraram dez caixas fechadas de cigarros contrabandeados, resultando em 54 pacotes e 121 maços de cigarro.

Todo o material, incluindo o carro, ficou apreendido. O homem de 27 anos vai responder por receptação, enquanto o rapaz responderá por contrabando. Ambos ficaram à disposição da Justiça.(Foto: Divulgação/ PM Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário