sábado, 8 de agosto de 2015

Igreja Católica realiza Festival de Música no Conservatório

Foto: Paulo Rogério
Evento que acontece em outubro encerra inscrições dia 17 de agosto

O Festival Recado de Música Católica 2015 – Tatuí é uma iniciativa da Comunidade Católica Missionária Recado e tem por objetivo descobrir e revelar novos talentos da música católica brasileira, bem como promover o lançamento de músicas católicas inéditas compostas e interpretadas por pessoas ou grupos de pessoas ligadas à Igreja Católica Apostólica Romana.

A realização do festival acontece em duas etapas: uma seletiva com tempo recorde de inscrições devido à intensa procura e a segunda composta de apresentação ao público.

Na etapa seletiva, os interessados realizam suas inscrições via internet (festivalrecado.wordpress.com/formulario/) até o dia 17 de agosto. Após análise criteriosa do comitê organizador do evento, serão selecionadas 10 músicas autorais e 5 interpretes para a segunda etapa.

Na etapa de apresentações ao público, as canções autorais escolhidas (com e sem banda) e os interpretes terão a oportunidade de colocarem seus dons e talentos no palco no dia 11 de outubro das 13h às 17h.

O Festival já acontece há 8 anos em Fortaleza/CE e chega à sua primeira edição em Tatuí. A locação do evento é o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, a maior escola de música da América Latina, com 58 anos de história de mais de 2.500 alunos oriundos de todo Brasil e de outros países.

A Comunidade Católica Missionária Recado foi fundada há 31 anos pelo músico católico Luiz Carvalho e tem como finalidade formar os artistas católicos. Conta com sedes nos estado de São Paulo e Ceará e em Toulon/França.

Assessoria de Imprensa / Comunidade Recado

Nenhum comentário:

Postar um comentário