quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prefeitura de Tatuí inaugura sábado novo prédio e quadra esportiva para escola do Jardim Tóquio



Neste sábado, dia 21, a partir das 10h, a Prefeitura de Tatuí inaugura as ampliações da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “José Galvão Sobrinho”, no Jardim Tóquio. Foram investidos R$ 2,4 milhões na obra. Foram construídos três pavimentos, com 10 salas de aula, laboratórios, cozinha, refeitório para funcionários e quadra poliesportiva.

O endereço é Rua Vicente Pio de Oliveira, nº 23. A escola funciona hoje com 365 alunos. “Atualmente, as instalações são modestas e com construção do novo prédio toda a região do Jardim Tóquio será melhor atendida. Inclusive, uma das reivindicações dos moradores era um espaço para a prática de esporte, o que se torna realidade agora”, destacou o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

A nova escola terá duas salas de aula com lousa digital fixa, o que deverá melhorar a dinâmica das aulas. Também é destaque o Laboratório de Informática e uma sala para Musicalização.

O evento deverá contar também com a presença da secretária Marisa Fiúsa Kodaira e demais secretários, vereadores e outras autoridades militares e civis.

O prefeito Gonzaga relatou que o antigo prédio da EMEF “José Galvão Sobrinho” será transformado em uma unidade do Programa Saúde da Família, vinculada à Secretaria da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário