quinta-feira, 19 de abril de 2012

Concertos Finamax apresenta agenda para Tatuí e Sorocaba

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba
A 10ª temporada do Concertos Finamax, que começa no dia 5 de maio, no Teatro Municipal "Teotônio Vilela" (TMTV), trará importantes nomes da música instrumental a Sorocaba e Tatuí, que vai dividir o evento recebendo a atração internacional Raffaele Trevisani e o Quarteto de Praga.

Durante a apresentação do projeto, nesta quarta-feira (18), o superintendente da patrocinadora, Carlos Alberto Samogim, destacou sua felicidade em chegar à décima edição. Segundo ele, o objetivo é aumentar, significativamente, o número de expectadores nas apresentações.

A responsabilidade por abrir a 10ª edição do Concertos Finamax será do violinista Yamandú Costa, cuja carreira venceu as fronteiras nacionais e conquistou públicos em todo o mundo. Dono de um repertório autoral invejável, Yamandu já foi comparado a um dos principais violinistas do sécula 19, Niccòlo Paganini. A apresentação no TMTV começa às 20h30, no sábado, dia 5 de maio.

No dia 28 de setembro, no Teatro "Procópio Ferreira", do Conservatório de Tatuí, Raffaele Trevisani e Quarteto de Praga dão continuidade ao projeto, oferecendo ao público da cidade a grande oportunidade de assistir a um dos flautistas mais importantes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário