quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Elektro faz doação para Donato Flores e Recanto Betel


A Elektro, representada pelo gerente de relacionamento personalizado, Eduardo Zornoff, e o gerente de operações, Marcelo Villaça, oficializaram a doação de R$ 381.900 destinadas ao Lar Donato Flores e ao Recanto Betel.

Além da doação em dinheiro, a Elektro realizou melhoras nas duas instituições trocando lâmpadas e melhorando a iluminação dos locais com redução de consumo através do seu Programa de Sustentabilidade.

Para efetuar a doação, a pessoa, física ou jurídica, deve-se valer do mecanismo legal de incentivo tributário para poder indicar o projeto ou eixo, previamente aprovado, que pretende auxiliar. Do valor destinado ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, 20% são reservados para financiamento de outros projetos aprovados pelo CMDCA.

As entidades que receberão os recursos seriam as inscritas no CMDCA com um projeto já apresentado. Hoje, estão inscritas: APAE, Arte Pela Vida, COSC, Força Pra Viver, Lar Donato Flores, Recanto Betel e Recanto Vovô Bolzan.

É importante ressaltar que em janeiro foi aprovada uma nova lei federal, a de nº 12.594, que permite que a pessoa física pode destinar 3% do seu imposto devido diretamente em sua declaração anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário