terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Banda Sinfônica é a primeira atração do ano no Conservatório de Tatuí

A apresentação será na quinta-feira (16) com entrada gratuita.
Próximas atrações serão a 'Jazz Combo' e 'Grupo de Choro'.

Do G1 - O calendário de apresentações musicais do Conservatório de Tatuí começará nesta quinta-feira (16) com show da 'Banda Sinfônica' da Instituição. O evento marca as boas vindas aos 528 novos alunos. Será realizado no Teatro Procópio Ferreira, às 20h30, com entrada franca.

Neste primeiro concerto do ano a banda executará “Nitro”, de Frank Ticheli; os primeiros quatro movimentos de “Suite Provençale”, de Jan Van der Roost; “Waking Angels”, para Conjunto de Câmara de Sopros, Percussão, Piano e Harpa, de David Gilingham; “Concerto para Quarteto de Saxofone e Banda”, de Frigyes Hidas; “Sinfonietta nº. 3”, de Philip Sparke e “Mangulina”, de Paul Basler.

As próximas apresentações do calendário serão da 'Jazz Combo', no dia 27 de fevereiro, às 19h, no Salão Villa-Lobos e do 'Grupo de Choro', no dia 28 de fevereiro, às 19h, também no Salão Villa-Lobos.

No mesmo local, apresenta-se a Camerata de Violões, no dia 29, às 19h. Já às 20h30, o Grupo de Percussão sobe ao palco do Teatro Procópio Ferreira.

A Orquestra Sinfônica do Conservatório fará a estreia do ano em 1º de março, às 20h30. Todos os concertos terão entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário