quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Museu Paulo Setúbal recebe espetáculo teatral para maiores de 16 anos


O teatro ganha seu espaço no Museu Paulo Setúbal. A peça “Sobre Meninos, Mendigos e Poetas” é a comédia dramática do Grupo Teatral Forfé, de Piracicaba, que será apresentada nesta sexta-feira, dia 6, às 20h, no Museu Paulo Setúbal.

A peça é recomendada para um público a partir de 16 anos, com entrada franca. A peça expressa delírios e diálogos anedóticos entre os personagens “Velho” e “Matraca”, indivíduos à contramão dos homens de seu tempo.

Com direção de Felipe de Menezes, o elenco é composto por Denilson Oliveira e Elias Lima; texto original de Denilson Oliveira; figurino de Daise Neves; iluminação de Felipe Menezes; iluminador Matteus Cobra; sonoplastia de Fabrício Zavanella e Samuel Fernandes.

O Grupo Teatral Forfé surgiu em 1999, entre jovens interessados em encenar textos clássicos como os de Nelson Rodrigues. O grupo sofreu uma cisão em 2005, fazendo com que o foco da dramaturgia se alterasse de clássico para o colaborativo. Sob essa perspectiva, construiu-se, no ano passado, o espetáculo “Sobre Meninos, Mendigos e Poetas”, primeiro da experimentação de construção em processo colaborativo do grupo.

O Museu Paulo Setúbal esta localizado na Praça Manoel Guedes nº 98, no Centro. O telefone para contato é: (15) 3251 4969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário