quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Grupo Falsa Modéstia apresenta espetáculo teatral baseado na obra de Paulo Setúbal


Em Tatuí, a 69ª Semana Paulo Setúbal está em contagem regressiva para o início de sua programação. Entre os destaques estão as diversas peças teatrais que serão apresentadas durante os 10 dias da programação.

O espetáculo “Paulo Setúbal Re-verso”, interpretado pelo Núcleo Experimental Cênico Falsa Modéstia, de Tatuí, será apresentado no Museu Paulo Setúbal nesta quinta-feira, dia 4, às 19h30.

A peça, através de interpretação livre da última obra de Paulo Setúbal, o livro “Confiteor”, e do discurso do escritor na Academia Brasileira de Letras, contará a trajetória e diferentes fases da vida do autor. A peça retrata a vida na pequena interiorana Tatuí na sua infância, a descoberta do mundo quando parte para a capital Paulista e o reconhecido á sua obra.

Com reapresentações nos dias 5 de agosto (sexta) às 19h30, 6 de agosto (sábado) às 10h e 8 (segunda) e 10 (quarta) de agosto, às 21h a peça, é dirigida por Claudio Martins. A entrada é franca. O Museu Paulo Setúbal esta localizado na Praça Manoel Guedes nº 98, no Centro. O telefone para contato é: (15) 3251 4969.

O elenco é composto por: Rogério Iamaguchi, Rogério Vianna, Leandro Geroto, Fernanda Xavier e Pedro Couto; a produção é de Donny Barros; com coordenação de produção de Rogério Vianna; figurino de Lúcia Leite de Almeida e Rogério Vianna; design gráfico por Leonardo Carvalho e caracterização cênica de Fernanda Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário